Vou falar do que eu quiser aqui \õ/ qq
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
É pra rir ou pra chorar? (de rir -q)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário